Agora somos Millato
Desde a fundação, em junho de 1964, a Olaria São Pedro assumiu o compromisso de se tornar uma empresa confiável, oferecendo a seus clientes, produtos de qualidade para a realização de seus sonhos. Aos poucos, com a integração das empresas São Pedro Concretos e Muviar Transportes, a gama de produtos e serviços foi sendo ampliada e diversificada. Este ano, porém, marca o momento de união de reunião das empresas sob novo nome: Millato.
O nome é a união do sobrenome Muller, que evidencia sua posição como uma empresa familiar consolidada, ao adjetivo de origem em Latim “lato”, que significa “vasto”, “amplo”, utilizado para se referir a diversas variáveis inseridas em um único conceito, o que representa bem o momento que a empresa se encontra, procurando sempre ampliar as possibilidades de ofertas de produtos e serviços aos seus clientes.
A nova marca é representada nas cores azul e laranja que evidenciam a credibilidade e inovação que a empresa busca no decorrer de sua história. A logomarca apresenta características marcantes do empreendimento, porém, de forma simples e harmônica.
O lançamento da nova marca ocorreu no dia 28 de julho, durante a tradicional Festa do Colono e do Motorista de São Pedro da Serra. O evento que está na sua 41ª edição, é a segunda maior festividade do município e um dos maiores da região.
A escolha pela festividade para o lançamento foi visando alcançar os clientes de toda a região que já conhecem e se identificam com o trabalho da empresa, agora com novo nome. As ações foram pensadas para garantir que a confiança não se perca e que possa vislumbrar novas oportunidades.
Durante o lançamento, a Millato levou 23 veículos já adesivados com a nova logomarca para participar da carreata. Além disso, divulgou a mudança através de rádio e redes sociais. A repercussão do lançamento foi bastante positiva e encoraja a empresa a continuar buscando novidades no setor para melhor atender seus clientes.